Conheça as pastorais do santuário são leopoldo

Tem uma sugestão, critica ou deseja fazer parte de uma Pastoral, mande uma mensagem aqui no watts e fale diretamente com o coordenador da pastoral desejada.

Coordenador da: Pascom

Joel José

Joel José e Bruno Rafael são atualmente coordenadores da Pascom, eles estão presente desde 2020, no início da Pandemia. Atuam em postagens nas Redes Sociais e organizam toda a Transmissão Online do Santuário.

A Pascom tem como objetivo auxiliar a Igreja em sua importante e complexa missão de se manter em constante diálogo com a sociedade. Foi criada com o intuito de fortalecer as relações entre as comunidades, gerando unidade entre todas as pastorais, movimentos, serviços e organismos.

Joel e Bruno
Coordenador da: Pascom